Central de Atendimento (11) 4326 0689

Segunda-feira a Sexta-feira das 9h as 18h

Todo o site em até 12x ou 3x SEM JUROS

Buscar
  • |
  • Meus Pedidos


Política de Troca e devolução

Dicas importantes:


Antes de realizar uma compra, fique atento sempre a:

• Descrição e ficha técnica do produto;

• Voltagem do produto (110V, 220V);

• Cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e as fotos são meramente ilustrativas);


Recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco caso ocorra:

• Avaria do produto na entrega;

• Violação da embalagem na entrega;

• Produto diferente do que foi pedido;


Os brindes poderão ser trocados nos seguintes casos:

• Brinde avariado;

• Brinde com defeito;


O Pet Hobby efetuará a troca do produto adquirido por seu Cliente, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.


Atenção: a política aqui publicada restringe-se aos produtos adquiridos na loja virtual www.pethobby.com.br.


Prazo de troca


O Cliente tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto.


No Pet Hobby a primeira troca é grátis.


Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, o Pet Hobby se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.


Produto com defeito:


Caso seja identificado no produto defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, e o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado na Central.


Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.


Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, encaminhar um email paracontato@pethobby.com.br.


Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o Cliente deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.


Devolução do produto:


Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada no site, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente (11) 4326-0689, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.


O pedido volta para a Central e passa por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.


Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.


Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:


a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.


Somente efetuaremos a troca de produtos após a confirmação, em nossa Central de atendimento de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.


Após solicitação de troca, qual o prazo para receber o meu pedido?


Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região de coleta e/ou entrega.


O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.


Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial. Para consultar o prazo de entrega, faça a simulação no carrinho de compras no nosso site.


Prazo para restituição:


Constatado o cancelamento da compra, adotaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: Sendo depósito em conta corrente, no prazo de até cinco dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de cinco dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas seguintes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.


Os prazos somente serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios aqui pré-estabelecidos.


Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos aqui pré-estabelecidos;


Caso não seja possível solucionar ocorrências descritas acima em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de troca do produto será cancelada.